Logar

Valor do Curso

Ergonomia não é só NR 17

Descrição

Nessa jornada, aprenderemos a pensar a Ergonomia “fora da caixa”. Ampliaremos a sua visão sobre o que de fato é a Ergonomia e como aplicá-la corretamente à realidade de cada organização. Vivemos um cenário de mudanças que enseja a evolução no modo de pensar e fazer acontecer o gerenciamento de riscos ocupacionais, razão pela qual é urgente a necessidade em compreendermos a Ergonomia no contexto da nova redação da NR 1 e a sua relação com o GRO/PGR. Mas não paramos por aí! Vamos conduzí-lo no desenvolvimento da sua própria visão e forma de coletar informações relevantes, tornando-o apto a construir um trabalho de ergonomia de excelência, autoral, customizado à realidade e às reais necessidades da sua empresa e/ou clientes. Aprenderemos a ser diferentes e a fazer a diferença, gerando resultados positivos em qualidade e produtividade.

suporteuniversidade@iusnatura.com.br

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios

Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.